Animes Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Animes Forever

Venha para este mundo Mágico...E viva um Anime...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Rank!!!!!! 10dy7tx

 

 Rank!!!!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mio Akiyama
Admin
Admin
Mio Akiyama


Mensagens : 27
Estrelas : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 23
Localização : No meu mundo

Ficha de K-On
Nome online: Mio
Experiencia:
Rank!!!!!! Left_bar_bleue300/300Rank!!!!!! Empty_bar_bleue  (300/300)
Instrumento: Baixo

Rank!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Rank!!!!!!   Rank!!!!!! EmptySáb Out 05, 2013 3:29 pm

Rank!!!!!! 1240278945307

Gente vim aqui para falar a verdade: NINGUÉM MERECE RANK NÉ?? o coisa chata!!Não gosto e nunca gostei!!Sabe pq??Pq eu sou uma personagem e não tenho o rank dela, mas eu sou ela!!Do que adianta eu chegar a ter tantas mensagens sem ganhar coisa alguma e se eu passar a personagen que eu quero e depois ficar com uma que nem gosto muito dela!!! É ISSO É UM SACO!!! Então decidi que este fórum para ser mais divertido NÃO TER RANK!!!ISSO MESMO NÃO IRÁ TER RANK!!(melhor para mim que não preciso gastra meu tempo precioso (sqñ)fazendo rank xDDD kkk)

Só quero que vocês respeite eu pq se você ficar mudando de personagen várias vezes eu irei que te mudar seu rank de personagen várias vezes e isso irá demorara e o meu trabalho não valerá nada ENTÃO PLEASE NÃO MUDE TEU PERSONAGEN MAIS DO QUE 3X NO AVISOS E NOVIDADES! AQUI TEM MUDANÇA DE NICKNAME E ESTÁ ESCRITO QUE NAO PODERÁ MUDAR DO QUE 3X.SE VOCÊ QUISER MUDAR PARA TEU PERSONAGEN ANTERIOR EU AINDA IREI TER SEU RANK QUARDADO NA PASTA ENTÃO PODEREI TROCAR SEU RANK MAS SÓ 2X!!!

Obrigado pela atenção
Admin Mio Like a Star @ heaven 
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidptportugal.forumeiros.com
 
Rank!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Animes Forever :: Fórum :: Avisos e Novidades!-
Ir para: